EnglishPortuguese

#DicadeHestia: mesas de apoio, um trunfo

Receber amigos pra curtir o feriado? Ninguém quer muito trabalho nesses dias em que o Brasil sai dos eixos e não chegam e-mails ou mensagens pelo celular

Receber amigos pra curtir o feriado? Ninguém quer muito trabalho nesses dias em que o Brasil sai dos eixos e não chegam e-mails ou mensagens pelo celular…(ufa!) Essa #DicadeHestia é pra você, que quer um jeito mais informal de dispor comidinhas e bebidas: recrute apoios laterais e torne tudo mais prático, em torno do sofá mesmo. Mesas-ninho (aquelas que se recolhem para dentro da maior) são ótimas aliadas. Apoios usados no dia a dia para plantinhas, por exemplo, são o maior trunfo como suportes nessas horas.

Por Carol

Mesa URban Outfitters.jpg

Pufes e banquetas baixas, mesas-bandeja ou carrinhos de chá, daqueles encontrados em brechós, também ajudam a dar níveis diferentes às coisas e se tornam apoios ótimos para baldes de gelo, petiscos e bebidinhas. Assim, tudo fica à mão, bem à vontade, pra curtir sem esquentar a cabeça!

Schatszi.jpg

Foto 1: Estudio Masquespacio para Missana

Foto 2: Urban Outfitters

Foto 3: Schatzi

Algumas das imagens utilizadas são de divulgação. Se você é autor de uma ou mais delas, e não foi devidamente citado, entre em contato conosco aqui.

carolscolforo@passarodigital.com.br

Produtora de conteúdo, Carol Scolforo é jornalista colaboradora de revistas e sites brasileiros. Aqui no Hestia, traz informação - ou melhor, ama escrever - sobre design, arquitetura, decoração e, claro, felicidade.

AVALIE
NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Projeto Hestia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading