28/10/2020
Buscar
EnglishPortuguese

A casa pós-pandemia: tendências do morar

Tendências sobre o morar brasileiro pós-pandemia de Covid-19.

Um report inédito que reúne movimentos, projeções do futuro e dados do passado, além de vários indicadores de consumo. Nossos estudos sobre todas essas informações nos levam a acreditar que as casas após a Pandemia de Covid-19 podem mudar muito. No Brasil, que neste momento ainda não atingiu o pico de contágios, a quarentena que já dura mais de dois meses pode se estender e transformar ainda mais profundamente a relação dos moradores com suas casas.

A casa volta a se tornar o centro de nossas vidas – e aqui você vai entender como e por que. Com vocês, o report de tendências de Morar do Projeto Hestia.

Só autorizamos a utilização deste material com a devida citação da fonte. Para isso, entre em contato pelo e-mail projetohestia@gmail.com

projetohestia@gmail.com

Onde habita o coração! A essência simbólica de Hestia: deusa grega do lar que preside a chama que alimenta a vida nas casas, nas cidades, no mundo ... O Projeto Hestia é uma proposta de celebração da casa, do cotidiano, da vida doméstica, da rotina, das pequenas coisas que configuram a experiência sensorial de habitar os espaços construídos. Aqui, acreditamos que o exercício diário de morar pode, e deve, ser uma oportunidade para a promoção de felicidade!

AVALIE
NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta